O zagueiro Vitão foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo do duelo entre Inter e Coritiba, no Beira-Rio, por fazer uma falta em uma ocasião clara de gol. Na saída de campo, pediu desculpas aos torcedores, se emocionou e foi consolado pelos companheiros. Foi a expulsão mais rápida do Brasileirão, conforme o Espião Estatístico do ge.
Vitão, do Internacional, é expulso contra o Coritiba, pede desculpas para a torcida e chora
O lance ocorreu aos nove minutos do primeiro tempo. Garcez acelerou e entraria na área em condições de finalizar. O defensor deu um carrinho por trás e foi amarelado. O árbitro, no entanto, foi chamado pelo VAR e, após revisão, decidiu por aplicar o vermelho direito.
Nitidamente abatido, Vitão parou quase sobre a linha lateral, levantou as mãos e pediu desculpas ao estádio por deixar o time com um a menos. Antes de ingressar no vestiário, ainda foi abraçado pelos jogadores reservas. Na transmissão, foi possível ver o jogador emocionado ao deixar o campo.
Vitão cumprirá suspensão no jogo da próxima quarta-feira, contra o America-MG, no Beira-Rio, e ficará à disposição para enfrentar o Cruzeiro, no domingo. Como o amarelo foi anulado pela arbitragem, ele voltará pendurado com dois cartões na conta.
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV