‘It Takes Two’ estimula trabalho em equipe de forma divertida e emocionante


Em “It Takes Two”, o jogador comanda May ou Cody, pais de uma garotinha que está triste pelo clima pesado que ronda sua casa. Ela, então, deseja uma solução para aquilo que parece ser um divórcio iminente. A partir desse momento, você e quem estiver com o player 2 terão de enfrentar vários desafios para entender a complexidade de uma relação a dois. Isso tudo, claro, de uma forma leve. Quem compartilhou um pouco sobre este jogo em comemoração ao Dia Internacional do Gamer, foi o jornalista Wallace Graciano. Veja o depoimento em texto e vídeo abaixo. 

“‘It Takes Two’ é um jogo fabuloso. Óbvio que os gráficos e os mínimos detalhes bem explorados saltam aos olhos, mas a forma como ele te prende ao jogar com seu amigo (a) ou companheiro (a) é seu diferencial. Particularmente, gosto muito da forma como os jogos conseguem dar a sensação de imersão. Óbvio que pode ser feito por uma história bem contada ou pela adrenalina de um ‘Fifa’ ou ‘Call of Duty’. Mas o ‘It Takes Two’ se destaca por você de fato imergir na história ao lado de alguém. Toda sua ação só tem sentido se o (a) companheiro (a) que está jogando com você está na mesma vibe”, Wallace Graciano. 

@portalotempo O jornalista Wallace Graciano, de O Tempo, fala por que você deve jogar ‘It Takes Two’. Esse vídeo integra uma série de publicações para o Dia Internacional do Gamer, comemorado no dia 29 de agosto. #jogos #games #game #ps #gamer #brasil #playstation #xbos #jogo #diadogamer #foryou #fyou ♬ som original – O Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *