João Vicente de Castro expõe medo de andar de ônibus na infância e se justifica: “A gente foi com o segurança dele”


Entretenimento

O famoso surpreendeu os internautas ao revelar seu antigo medo

João Vicente de Castro fala sobre medo de andar de ônibus na infância – Fotos: Reprodução/Canal do YouTube “Splash”.

João Vicente revela medo inusitado

Durante a última segunda-feira (6), João Vicente de Castro participou do Portugal Show, programa do Multishow apresentado por Rafael Portugal, e deu o que falar entre os internautas.

Em um determinado momento do programa, o famoso revelou que tinha medo de andar de ônibus na infância. Além disso, o artista contou sua primeira experiência no transporte público.

Entrevista com João Vicente de Castro – canal: Splash.

Roubavam muito tênis e discman e eu tinha um amigo playboy que andava com segurança. Todo mundo chegava na escola falando dos assaltos e aí tive uma ideia.”, começou dizendo ele.

‘Ninguém vai saber quantos pontos a gente andou. A gente vai parar num ponto antes da escola, entra e sai na porta da escola’”, contou ele, falando sobre o plano para andar de ônibus com o amigo.

João fala de sua experiência em ônibus

Sem perder tempo, o ex de Sabrina Sato disse que contou com a ajuda do amigo “playboy” para andar de ônibus pela primeira vez e, mesmo assim, passou um perrengue no transporte público.

“Coloca teu segurança para ir com a gente (pediu ao amigo). Aí, a gente foi com o segurança dele (no ônibus). E como para o ônibus? Ninguém me avisou!”, começou dizendo ele.

O segurança pegou o braço do assegurado dele (o amigo Eric) e puxou (a cordinha para tocar a sineta e o motorista parar o veículo). A gente desceu numa pressão… Quase caindo”, finalizou o famoso.

O que diz a web

Guilherme Corte

Guilherme Corte atua há cerca de 2 anos com ênfase em entretenimento e cotidiano. Escreve para o Bolavip Brasil análises de reality show, matérias autorais e hardnews sobre os principais tópicos do meio artístico, cinema, novelas, televisão, teatro, notícias em geral do Brasil e do mundo.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *