John Kennedy diz que tinha certeza que Fluminense iria virar contra o Inter: “Estava bem tranquilo”


Um dos nomes do Fluminense na classificação para a final da Conmebol Libertadores, John Kennedy Participou do Seleção sportv nesta sexta-feira e falou sobre a virada em cima do Internacional, no Beira-Rio. Sincero, o atacante afirmou que entrou em campo tranquilo por saber que o Flu iria virar o jogo.

John Kennedy diz que tinha certeza em virada do Fluminense: “Estava bem tranquilo”

– Eu estava bem tranquilo e bem focado para a gente estar ali no banco para entrar ou continuar a fazer o time evoluir, a melhorar o time ou então mudar o jogo. Eu fui feliz, eu consegui ajudar a equipe a mudar o jogo, o time também estava bem concreto que ia conseguir virar o jogo, estava bem tranquilo quanto a isso, e o banco está ali para isso. Para tentar mudar sempre o jogo, tentar entrar e ajudar a equipe.

John Kennedy brilha de novo no mata-mata da Conmebol Libertadores

John Kennedy brilha de novo no mata-mata da Conmebol Libertadores

John Kennedy também respondeu sobre a mudança de comportamento fora de campo. Para ele, o amadurecimento vem refletindo nos jogos.

– Mudei bastante. Venho amadurecendo. Vou amadurecer mais. Acho que essa mudança ajudou muito dentro de campo também. Foi importante. Acho que foi essencial até. E tirar esse ponto de interrogação é muito bom pra mim, para concretizar que eu não sou aquela dúvida na cabeça de ninguém. Quero evoluir mais, e amadurecer cada vez mais pra continuar tendo o meu bom futebol. Vou mostrar aqui esse momento bonito da entrevista de ontem.

Internacional x Fluminense: John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia
1 de 2
Internacional x Fluminense: John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia

Internacional x Fluminense: John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia

Confira outras respostas de John Kennedy

Ida para a Ferroviária no começo do ano

– Fui para jogar, como você disse, para pegar minha confiança de novo, retomar o futebol que eu havia apostado um tempo atrás, e pagar a confiança para voltar para o Fluminense, óbvio, e tentar dar sequência na temporada. Acho que para mim foi muito importante, me ajudou muito, acho que aquilo foi o começo da plantação para hoje, ver que foi muito importante estar colhendo os frutos disso e continuar plantando para colher mais bons frutos.

Cano e John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia
2 de 2
Cano e John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia

Cano e John Kennedy — Foto: Gustavo Garcia

Parceria com Cano

– É aquela coisa mais de vir treinando, ir prosseguindo, e eu fui pegando um pouco das movimentações dele, um pouco do jogo. O Diniz também sempre pediu para observar bastante ele (Cano) jogando, que em algum momento, poderíamos jogar juntos. E eu fui fazendo isso, fui prestando atenção nos movimentos dele, o jeito dele jogar, a forma de ele se posicionar, para quando tivesse eu e ele jogando juntos, não ser não ser um erro, mas um acerto. A gente conseguiu se entrosar bem. Então no jogo ele me deu uma assistência, eu também consegui dar uma assistência para ele.

Fluminense e Boca Juniors decidem a Conmebol Libertadores em jogo único, no dia 4 de novembro, no Maracanã, ainda sem horário definido. Em caso de empate a decisão vai para a prorrogação e, se a igualdade persistir, pênaltis. Antes disso, porém, o Flu tem partidas pelo Brasileirão, a primeira delas neste domingo, contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *