Entretenimento
O motorista detalhou tudo o que fez com o dinheiro da vaquinha
Abriu o jogo
Motorista que atropelou o ator Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, contou o que fez com o dinheiro recebido com a vaquinha virtual para ajudá-la. A ajuda era para arcar com os prejuízos do acidente.
No podcast Papo de Asfalto, Diones explicou que comprou um carro novo para voltar a trabalhar como motorista de aplicativo. Também consertou o veículo quebrado no acidente.
Silva também revelou que ajudou os filhos e fez doações. “A questão financeira do que aconteceu foi a vaquinha, fora a vaquinha não recebi nada de dinheiro como o pessoal fala que teve isso, teve aquilo”, disse.
“Não, não teve nada disso. Foi aquele valor da vaquinha, abatendo a porcentagem da plataforma, que é de 7%, e o restante ficou líquido investi no carro”, continuou Diones.
Gastos
“Mandei um dinheiro para os meus filhos para arrumar a casinha que eles moravam lá que estava numa situação muito ruim, não poderia desamparar meus filhos”, afirmou ele.
“Paguei advogado, fiz umas doações às quais o Espírito Santo me direcionou, porque falei desde o começo que queria fazer isso, e o carro [novo] foi um para poder trabalhar no Black…”, continuou.
Você acha que ele fez o certo?
Você acha que ele fez o certo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Não sei de onde as pessoas falaram que fiquei rico”, declarou. “Cara, eu não preciso postar para as pessoas verem… ‘pô, olha aqui o que eu tô fazendo’”, continuou Diones.
“Claro, tem gente que posta para poder incentivar outras pessoas a fazer, mas eu fiz [as doações] para pessoas que precisavam, um lugar que eu estava querendo ajudar, ajudei”, seguiu ele.
“Então, o que importa é que as pessoas foram ajudadas, não quero trazer glória para mim. Agradeço a Deus pelo pessoal ter sido instrumento na minha vida, e eu conseguir ser instrumento na vida de outra pessoa”, finalizou.