Entretenimento
O jornalista ainda chegou a fazer uma comparação com o Big Brother Brasil
Expulsão
Leão Lobo, apresentador do Splash Show, detonou a medida da Record TV em ter expulsado Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. Ele considerou que a partir de agora, o programa terá menos qualidade e mais baixaria. A ex-peoa foi expulsa do programa depois de supostamente agredir Jenny Miranda.
Leão disse que Rachel trazia qualidade para o programa: “Acabar, não acabou, mas vai virar outra A Fazenda, praticamente igual à do ano passado, [que foi] a da baixaria. A Rachel era a pessoa sensata [da casa], mas ‘a sensata’ parece que botou a mão na cara da Jenny“, opinou.
Não exibição no PlayPlus
O apresentador também lamentou que a cena não tenha sido exibida na transmissão 24 horas de A Fazenda no PlayPlus: “Essa coisa de cortar a imagem é uma grande sacanagem. Acho que isso torna esse reality menor – porque se fosse, por exemplo, no BBB, a gente veria tudo. Acho deplorável, mostra que a emissora não é séria nesse sentido“, criticou.
Na opinião de Leão, o programa perde credibilidade com esse tipo de situação: “Se é um jogo com esse risco de as pessoas se agredirem e tudo o mais, acho que a imagem tinha que ser aberta, clara, transparente para todo mundo. Isso [corte] joga o reality lá em baixo em termos de credibilidade“, pontuou.