BBB 24
Lucas Buda e Leidy Elin celebraram o fato de terem sido aliados de Yasmin Brunet no BBB 24 e elogiaram a modelo horas após a eliminação dela
Dupla elogia a modelo
Em conversa na madrugada desta quarta-feira (13), após a eliminação de Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Buda demonstraram gratidão pela amizade com a modelo dentro do BBB 24, sem saber do “cancelamento” que o grupo enfrenta nas redes sociais.
Leidy exaltou a personalidade de Yasmin, chamando-a de “meninona”, enquanto Lucas se mostrou orgulhoso da aliança improvável entre “dois favelados” e a modelo.
“Cê já imaginou que dois favelados iria ter como aliado Yasmin Brunet?”, questionou o capoeirista. “Nunca! Os outros falavam pra eu correr dela. Me mandavam e eu ‘gente?’, mas eu nunca procurava saber”, disse Leidy.
Ela prosseguiu, relembrando da aliança dentro da casa. “Entrei no Instagram dela uma vez, aí vi a fofoca com o MC Daniel e o negócio do short que ela usou. Caralho, que doideira. A Wanessa, Wanessinha Camargo…”, afirmou ela na sequência.
Sem arrependimentos
Lucas, por sua vez, reforça a importância de Yasmin no jogo, citando a fala de Tadeu Schmidt sobre ela ser o “maior nome dessa edição”.
“Nessas tretas que estavam acontecendo, ela foi muito falada lá fora. Ela tava cotada desde o começo do Camarote. Eu achei que não iria entrar porque vazava muito”, concordou Leidy.
Yasmin Brunet mereceu ser ‘cancelada’ nas redes sociais?
Yasmin Brunet mereceu ser ‘cancelada’ nas redes sociais?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ao final da conversa, Lucas afirma que não se arrepende de ter conhecido Yasmin, descrevendo-a como uma “menina doce”.
É interessante notar que Leidy e Lucas demonstram total desconhecimento do “cancelamento” que o grupo enfrenta nas redes sociais. As críticas se concentram em comportamentos considerados preconceituosos por parte de alguns integrantes, incluindo Yasmin e Wanessa, que chegou a pedir desculpas em um vídeo gravado ontem e endereçado a Davi.
Yasmin era favorita para sair
A disputa pela permanência no BBB 24 sempre esteve longe das mãos de Yasmin Brunet, ao menos na opinião do público. Adversária pública de Davi, tido como favorito ao prêmio, ela liderou praticamente todas as enquetes sobre esse paredão.
A enquete do Bolavip Brasil, que costuma indicar a temperatura do paredão, já apontava Yasmin como a favorita para sair com uma ampla margem, que aumentou após as confusões do Sincerão da última segunda-feira (11).
Pouco antes do início do programa de terça, com mais de 9 mil votos, Yasmin liderava a rejeição com 91% dos votos. Lucas Buda apareceu em segundo lugar, com 7%, seguido por Isabelle, com 2%.
Vale ressaltar que a enquete não é oficial e não interfere no resultado final do paredão. A metodologia usada pelo gshow mudou neste ano com a mistura de votos por CPF e votos do público. A enquete do Bolavip Brasil é apenas consultiva.