TV e Famosos
A trancista teve uma participação polêmica no reality e chegou a ser bastante criticada mesmo após o fim do confinamento
Depressão pós-BBB
Leidy Elin foi uma das participantes do BBB 24. Com uma trajetória polêmica no confinamento, a trancista chegou a ser bastante criticada pelos internautas.
A ex-BBB virou alvo de diversos comentários após seu conflito com Davi Brito, campeão da edição. Vale lembrar que durante o confinamento, ela protagonizou uma cena polêmica com o baiano.
Em uma de suas brigas, Leidy chegou a jogar todas as roupas de Davi na piscina – gerando diversos comentários negativos sobre sua atitude.
Mesmo após o fim do programa, ela continuou enfrentando uma onda de ataques. Na noite desta segunda-feira (02), a ex-BBB usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre os últimos meses, revelando ter entrado em um quadro forte de depressão.
Leidy faz forte desabafo
Em seu perfil no Instagram, Leidy Elin contou que vem lutando contra a depressão todos os dias. “Eu queria muito fazer um vídeo [para falar sobre o assunto], mas não tenho forças para isso”, confessou.
“A depressão veio um mês depois que saí do programa. Eu nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality”, escreveu. “Eu tentei suic*dio após dois meses de programa, quase ninguém sabe desse acontecimento, só os mais íntimos dos íntimos”, revelou.
Em seguida, a ex-BBB destacou que o que a levou a isso não foram os julgamentos em cima dela, mas sim as ameaças em cima de sua família – criticando, ainda, diversas páginas por terem se calado diante dos comentários racistas que ela enfrentou na internet.
“A internet está se tornando cada dia um lugar doente […] Esse desabafo vai mais como uma forma de alerta. Não adianta influenciadores/anônimos destilar ódio a troco de nada. Vamos ajudar o próximo”, finalizou.