Entretenimento
A Modelo, apresentadora e influenciadora pontou que a onda de críticas que recebe vieram após ela ‘furar sua bolha’
Triste situação
Letticia Munniz surgiu nas redes sociais, neste sábado (02), abriu o coração e falou sobre os lamentáveis ataques que tem recebido nos últimos dias.
A modelo e apresentadora pontou as críticas que têm sido feitas a ela, além de dizer que bateu o ‘recorde de hates’. “Esta semana eu bati o recorde de hate, o que é muito louco“, iniciou.
“Eu sempre tive uma bolha, isso não acontecia, mas a partir do momento em que fui para a Globo isso começou a acontecer porque furou a bolha“, pontuou ela.
“Tem uma semana que as pessoas estão me xingando, xingando meu corpo sem parar, de coisa que eu postei na terça-feira“, destacou. Nesta semana ela fez uma postagem sobre o verão e a gordofobia.
‘Pessoas me chamando de gorda’
A influenciadora é uma grande ativista da causa ‘body positive‘. Segundo ela, os ataques que recebeu e leu aconteceram enquanto ela se exercitava.
“Irônico é que enquanto estavam subindo as notificações dessas pessoas me chamando de gorda, preguiçosa, que eu não tinha vergonha na cara“, disse.
Você acompanha Letticia Munniz?
Você acompanha Letticia Munniz?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Que amor próprio e autoaceitação são desculpas para ser preguiçosa, relaxada e comer tudo que quer, eu estava fazendo duas horas de atividade física num dia”, lamentou ela.