Mãe solo, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, dá à luz o primeiro filho: “A única coisa que importa”


Entretenimento

A influenciadora terminou o relacionamento com o pai de Gabriel ao descobrir a gravidez

Foto: reprodução/Instagram Fernanda Lacerda
Foto: reprodução/Instagram Fernanda Lacerda

Gabriel nasceu em São Paulo

Na manhã deste domingo (29), nasceu Gabriel, primeiro filho de Fernanda Lacerda, influenciadora que ficou conhecida pelo papel de Mendigata no Programa Pânico, no Hospital Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. O bebê veio ao mundo em um parto cesárea, com 3,460 quilos. Ambos passam bem.

“Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com saúde e da melhor forma para ele”, disse Fernanda através de publicação nas redes sociais. Ela tentou realizar o porto normal, com 6 centímetros de dilatação, mas a equipe médica optou por uma cesárea. 

Influenciadora se tornou mãe solo

Fernanda Lacerda é mãe solo, visto que o término com o pai do bebê ocorreu após ela descobrir a gravidez. “Desde que descobri, nosso relacionamento deu uma esfriada em vez de nos conectar”, contou a influenciadora em entrevista a Quem. “Tenho uma família maravilhosa que me dá muita força, além de amigas e amigos que estão me apoiando nesse momento”, falou sobre a rede de apoio. 

Ainda na entrevista, durante a gestação, “Mendigata” também contou sobre as dificuldades no início. “Fui pega de surpresa. Não imaginava que iria acontecer agora. Tinha outros planos, mas Deus tem propósitos. Tudo vem para o nosso melhor e não tenho dúvidas que vai contribuir muito para meu aprendizado nesta vida”, afirmou.

O que disseram os internautas

Gabrielle Junqueira

Gabrielle Junqueira é uma jornalista que há cerca de seis anos atua em entretenimento, arte, cinema, teatro, rádio e televisão nacional e internacional. Graduada em Jornalismo com ênfase em Multimídia no Centro Universitário UNA em 2020, Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), atendendo mais de 400 emissoras do Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *