
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Chrysler Building, famoso arranha-céus de Nova York, não estará presente em Marvel’s Spider-Man 2.
O prédio pode ser visto no primeiro jogo da franquia da Insomniac Games, porém não foi mostrado em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, e não aparecerá novamente em Marvel’s Spider-Man 2.
Conforme apurou o New York Times, a Insomniac não chegou a um acordo de direitos de imagem com os atuais proprietários da icônica construção nova-iorquina, fazendo com que este marco da cidade esteja ausente do jogo.
Leia mais sobre Marvel’s Spider-Man 2:
O jogo está agendado para 20 de outubro, exclusivamente no PlayStation 5.
Tanto Peter Parker quanto Miles Morales estão lutando com suas vidas pessoais. Miles está tentando encontrar tempo para escrever sua redação de admissão à faculdade, mas continua procrastinando e se concentrando no trabalho como Spider. Enquanto isso, Peter está sem dinheiro para pagar a casa de tia May, mas ele não pode vender, isso significa muito para ele.
E assim como Miles, Peter tenta (e não consegue) encontrar equilíbrio com tantas responsabilidades. MJ quer ajudar Pete com a hipoteca, mas seu emprego está em jogo agora que J. Jonah Jameson está de volta ao Bugle e procurando limpar a casa.
Nossos heróis chegaram a uma confluência de encruzilhadas, com futuros incertos e algumas decisões difíceis pela frente.