Entretenimento
Antes de mudar para a mansão onde foi encontrado morto, o ator de Friends alugou uma casa com Kenny Iwamasa
Matthew e Kenny estavam morando juntos
O ator Matthew Perry, que faleceu no fim do mês passado, morou por um bom tempo de aluguel com Kenny Iwamasa, seu assistente pessoal. De acordo com o DailyMail, eles trabalharam juntos por 25 anos.
Algumas pessoas, inclusive, acreditam que Kenny foi quem encontrou o corpo de Matthew na jacuzzi de sua mansão avaliada em R$ 29 milhões, para onde se mudou após o período ao lado do amigo.
O intérprete de Chandler Bing, de Friends, tinha diversos projetos em mente, incluindo um filme sobre a sua vida. Na opinião de Athenna Crosby, amiga do ator, ele “nunca esteve tão animado e feliz”.
A ideia de Matthew, segundo Crosby, era fazer um convite para Zac Efron estrelar seu filme num futuro próximo: “Ele me disse que queria fazer um filme sobre sua vida”, disse Athenna, ao portal ET Canada.
Ex-namorada de Perry se manifesta
Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, suspeita que o ator tenha sofrido uma recaída antes de morrer. Até o momento, exames toxicológicos não apontaram o uso de nenhuma droga ou entorpecente.
“Eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana anterior a isso”, afirmou Kayti, que conheceu Matthew em meados de 2006.
Diz aí: Chandler era o seu personagem favorito de Friends?
Diz aí: Chandler era o seu personagem favorito de Friends?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Isso não parece certo, eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Ele era paranóico e pegava todos eles (remédios), então não havia nenhuma evidência”, completou.