
Os amigos, familiares e o futebol amador de Divinópolis perde Wágner Antônio de Paula, carinhosamente chamado pelos amigos de Waguinho. Ele tinha 28 anos, vítima de um trágico acidente na MG-050, Km 113, ocorrido no início da madrugada de hoje (2). Wágner, zagueiro do Valência, deixa uma lacuna irreparável no cenário esportivo e na vida daqueles que o conheceram. Ele deixa a esposa e um filho.
Natural de Divinópolis, Waguinho iniciou sua trajetória no futebol desde jovem, destacando-se nos grandes times de base da cidade. Sua presença no Valência era marcada não apenas pelos feitos em campo, mas também pela dedicação e companheirismo que inspiravam seus colegas.
A notícia do falecimento abalou não apenas os amigos, familiares e, todos os que o acompanhavam, era querido pelos companheiros de times e respeitado por todos os adversários. No futebol somente construiu amizades. Em solidariedade, o jogo da equipe de Waguinho, que estava programado para enfrentar os baianos neste sábado, foi adiado, refletindo o luto que paira sobre o cenário esportivo local.
O velório de Waguinho será realizado no bairro Esplanada, em Divinópolis, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens. O horário ainda não foi informado.