Entretenimento
Na opinião de Chico Barney, colunista do UOL, a bronca de Galisteu poderia e deveria ter sido mais ‘firme’
Hablou! Nesta última quarta-feira (4), Adriane Galisteu mandou um importante recado aos participantes de A Fazenda 15. Após diversos comentários homofóbicos contra Lucas Souza, a Record TV decidiu fazer um alerta para que episódios como este não aconteçam novamente: “Avisamos que se alguma situação passasse dos limites, alertaríamos e chegou esse momento”.
“Qualquer comentário de conteúdo homofóbico, independente de orientação, é inaceitável. Não estamos só alertando, mas porque temos que levar isso pra vida, dentro de casa, do trabalho, onde quer que seja. No mundo que vivemos hoje, não tem mais espaço para LGBTQfobia. Tem que acabar, não existe mais espaço pra isso”, completou a famosa apresentadora.
Mesmo após o longo discurso, o jornalista Chico Barney, do UOL, fez duras críticas ao reality. Segundo ele, a ‘bronca’ de Galisteu poderia e deveria ter sido mais firme: “O discurso pode até ser considerado um avanço na trajetória do programa, mas faltou uma consequência mais objetiva. Sem nenhuma expulsão, nem mesmo uma punição, ficou barato”, publicou.
“No mesmo pronunciamento, Galisteu também aproveitou para desmentir Cariúcha em seu caso contra Rachel durante a formação da roça. Falou com todas as letras que não houve por parte da jornalista a tal declaração de viés preconceituoso sobre cuspe e doença. Mas não adiantou muita coisa: junto com Simioni e Jenny, Cariúcha agora está duvidando de Galisteu”, encerrou Barney.