“Não paravam de pedir!”; Natacha Horana revela pedido inusitado em plataforma +18 que pagou quantia altíssima


Entretenimento

A ex-bailarina do Faustão ainda disse que poderia ter subido o valor das fotos, pois o cliente insistiu pelos registros

Natacha Horana revela pedido inusitado em plataforma +18 que pagou quantia altíssimaNatacha Horana revela pedido inusitado em plataforma +18 que pagou quantia altíssima
Natacha Horana revela pedido inusitado em plataforma +18 que pagou quantia altíssimaNatacha Horana revela pedido inusitado em plataforma +18 que pagou quantia altíssima

A influenciadora Natacha Horana, ex-Bailarina do Faustão, revelou que recebeu uma quantia alta ao atender um pedido inusitado. Em uma plataforma de conteúdo adulto, a dançarina afirmou que teria faturado R$ 2 mil apenas com um pack de cinco fotos de uma parte específica do seu corpo.

Segundo a famosa, ela recebeu o pedido inesperado em seu perfil, propôs um valor e o cliente logo aceitou pagar por registros da sola de seu pé! “Eu dei esse valor de 2 mil reais e eles pagaram na hora, nem titubearam”, destacou ela, que topou enviar o pack.

Além disso, Natacha Horana sequer notou qual era o verdadeiro pedido do seu admirador: “O mais louco foi que depois eu percebi que eles não queriam uma foto do pé, que é um fetiche até comum, né? Eles queriam da sola! Isso que eu achei mais engraçado”, comentou ela.

A ex-musa da Mocidade e da Gaviões da Fiel ainda disse que poderia ter subido o valor das fotos, pois o cliente insistiu pelos registros. “Poderia ter colocado 5 mil, por exemplo. Eles não paravam de me pedir! O fetiche é tão grande que eu acredito, de verdade, que não existe um valor que eles não pagariam”, pontuou.

Anna Bracarence

Jornalista, 23 anos, mineira de BH, feminista que vive escrevendo sobre tudo e todos, sonhando acordada e colocando uai na maioria das frases. Amante da leitura, entretenimento e comunicação, principalmente quando qualquer um deles se faz através do meu trabalho.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *