“Nessa época não existia tristeza”; Amigo de infância de Neymar Jr. reacende polêmica sobre relacionamento do jogador com Bruna Marquezine


Entretenimento

Após risadas da atriz com Blogueirinha, fãs relacionam o passado amoroso do jogador com interação de amigo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Relação de atleta com atriz volta a ser assunto

Anos após o término, o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. voltou a dar o que falar. A polêmica da relação foi reacendida depois de uma entrevista da atriz e, ao que tudo indica, até pessoas próximas ao jogador sentem falta da sua fase com a artista. Ao menos foi o que um de seus amigos demonstrou.

Gustavo Almeida, amigo de longa data do atleta, interagiu em uma publicação no Instagram que falava sobre o relacionamento do jogador com Bruna Marquezine. O parceiro do jogador curtiu um post que relembrava o ex-casal, afirmando que Neymar era mais feliz com a artista.

Blogueirinha entrevista Bruna Marquezine – Reprodução: De frente com Blogueirinha

Gustavo Almeida curtiu publicação sobre relacionamento do jogador

Na legenda, a publicação faz uma alusão ao tempo em que o jogador e a atriz estiveram juntos. “Época em que o homem era feliz em campo, feliz no amor… Nessa época não existia tristeza, ansiedade, nem depressão”, afirma o post da página Passada de Boleiro.

O que surpreendeu alguns internautas é que Gustavo Almeida curtiu a publicação que trouxe à tona lembranças do passado do amigo. Para quem não lembra, Bruna Marquezine e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2013 a 2018. O relacionamento que ainda é lembrado por seus admiradores.

O que dizem os internautas

Anna Bracarence

Anna Bracarence é uma jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo na PUC Minas em 2022, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Faculdade Descomplica. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *