Entretenimento
Apresentadora chocou o público ao confessar que considerou desistir da competição, mas pessoa especial a fez continuar
Patrícia Poeta estava insegura com participação na disputa
Na noite deste domingo (15), o Domingão foi palco de uma confissão sincera e surpreendente da apresentadora Patrícia Poeta. Enquanto participava da Batalha do Lip Sync, a famosa revelou que esteve à beira de desistir da competição ainda durante os ensaios. Porém, uma pessoa a fez mudar de ideia.
Após sua emocionante performance ao som da cantora Jennifer Lopez, Patrícia Poeta decidiu compartilhar com o público a luta que enfrentou nos bastidores. Ela confessou: “Posso falar uma coisa? No primeiro momento, eu achei: ‘Não vai rolar’. Mas eu aprendi com a minha mãe que desistir não é uma opção”, afirmou.
Famosa revela o que a fez mudar de ideia
Abrindo o coração, Patrícia Poeta explicou o que a fez criar coragem para se apresentar na disputa: “Acreditei e segui fazendo [os ensaios] com a ajuda da sua equipe maravilhosa”, revelou a apresentadora. A famosa competiu contra sua amiga e colega de profissão, Maria Beltrão.
Vale destacar que esta foi a última edição do Batalha do Lip Sync, com vitória da Maria Beltrão. A famosa incorporou a cantora Cher, se destacando como a última vencedora do quadro. Para quem não sabe, a atração contou com a participação de nomes como Gil do Vigor, Ana Maria Braga, Tati Machado e muitos outros.