TV e Famosos
A ex-companheira de Davi deu uma entrevista repleta de detalhes inéditos sobre o fim de sua relação com o rapaz
Detalhes inéditos no Domingo Record
Mani Reggo resolveu dar sua versão do término com Davi Brito, campeão do BBB 24. Após o confinamento, o casamento dos dois teve um fim polêmico, que não tinha sido esclarecido ao público.
Enquanto seu ex se envolvia em novos relacionamentos, Mani se manteve fora das polêmicas do milionário, inclusive não dando detalhes da vida que levou ao lado de Davi.
A comerciante explica o motivo de ter ficado quieta durante quase cinco meses. “Eu preferi me calar. Mas não porque eu estava errada, mas sim, pois eu estava preservando o meu sentimento”, contou.
Mani conta que o baiano só ficou famoso após começar a ter interesse pelo programa global, a partir do momento em que se mudou para sua casa e começou a assistir ao programa.
Após a saída do reality junto com o sucesso, a relação entre os dois não foi das melhores, tendo um fim que ninguém esperava. A briga pública dividiu o público e fez Mani crescer nas redes sociais.
No entanto, ela afirma que não houve agressividade ou tomada de decisão de sua parte. “Se ele me pediu perdão, isso prova que eu não fiz nada. Eu não fiz nada contra ele”, concluiu Mani Reggo.
Carro de luxo devolvido
O ex-BBB continua vivendo um sério momento crítico na web. Com inúmeras perdas de seguidores, nos últimos dias, Davi novamente voltou a dar o que falar.
O empreendedor devolveu uma aquisição de luxo, uma Porsche avaliada em quinhentos mil reais. Sua assessoria rebateu as críticas e disse que a compra foi por impulso e por isso foi devolvida.