“Procuro uma mulher digna”; Atualmente solteiro, MC Daniel solta o verbo e revela sonho de se casar e ter um filho


Entretenimento

Cantor revelou não sentir interesse de se relacionar com várias pessoas

Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/MC Daniel
Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/MC Daniel

MC Daniel fala sobre fase difícil durante término de namoro

O funkeiro MC Daniel abriu o jogo e falou sobre o período difícil que viveu em sua vida durante a fase de término de seu antigo relacionamento, com a atriz Mel Maia. Em conversa com o Gshow, o artista desabafou e disse ter sofrido crises de ansiedade após pressão da mídia.

Daniel conta ainda que chegou a ter sua moral questionada pelo público: “A fofoca sobre quem eu sou e meu caráter como homem, que eu sou capaz de mentir, de trair alguém, que eu sou capaz de ser uma má pessoa. Isso mexeu comigo. Tive crise de ansiedade e foi muita pressão para cuidar de tudo isso”.

Cantor compartilha planos para o agora

Agora solteiro, o funkeiro relatou que deseja se casar e construir uma família o quanto antes: “Estou solteiro, estou em paz. Tenho mais do que eu pensei em tão pouco tempo. O que eu não tenho hoje é uma mulher e um filho. Isso completaria demais meu coração. Procuro uma mulher digna, madura. Quero casar com ela, ter um filho, dar muito amor e carinho, exaltar a autoestima dela”.

Por fim, Daniel declarou não ser do tipo que se envolve com várias pessoas ao mesmo tempo: “Não acho legal ser solteiro, transar com várias pessoas, dividir minha energia com várias pessoas. Já fui mais novo, fui emocionado. Mas hoje não é o que me completa”, afirma.

O que dizem os internautas

Ana Lima

Ana Lima é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Estudou Comunicação Social na Universidade Paulista em 2019, com especialização em mídias digitais. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como o jornal Alô, Brasília e possui longa experiência em agências de publicidade e propaganda.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *