Alan Wake 2 chegou na última sexta-feira (27) com os dois pés na porta: de acordo com o Metacritic, o survival horror tem tudo para ser mais um candidato a Game of the Year 2023. Por conta da estreia bem-sucedida, a desenvolvedora Remedy tratou de agradecer à Epic Games, responsável pela publicação.
Thomas Puha, diretor de comunicações do estúdio finlandês, foi ao Twitter para mostrar gratidão. Segundo ele, a editora “realmente se importa” com a empresa e com o produto recentemente lançado.
Shoutout to @EpicPublishing They let us make the game we wanted. Nothing but supportive. Epic’s production team especially KILLED it on Alan Wake 2. They really care. Never have I read so much good feedback from milestones and have producers play so much of the game constantly.
— Thomas Puha (@RiotRMD) October 26, 2023
Um agradecimento à Epic Games. Eles nos deixaram fazer o jogo que queríamos. Nada além de apoio. A equipe de produção da Epic, em especial, matou a pau em Alan Wake 2. Eles realmente se importam. Nunca li tanto feedback positivo em relação às marcas alcançadas e os produtores jogaram muito o game, constantemente.
Na nossa análise de Alan Wake 2, pontuamos quais aspectos devem prender os jogadores no Dark Place, como a história bastante engajadora, o gameplay de boa qualidade, além da bela direção de arte. Clique aqui e leia!
DLCs de Alan Wake 2 são detalhados pela Remedy
Recentemente, a Remedy trouxe os primeiros detalhes sobre as expansões de Alan Wake 2. “Night Springs” e “Lake House” adicionarão novos conteúdos a partir do segundo trimestre de 2024, havendo possibilidade de alterações em suas respectivas datas de lançamento. Saiba mais aqui!