Entretenimento
Mesmo após beijar o filho mais novo de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), a moça vai se apaixonar por outra pessoa
Romance? Zinha e João Pedro se beijam
No capítulo desta última terça-feira (20), João Pedro (Juan Paiva) deu seu primeiro beijo em Renascer. O momento íntimo foi com ninguém menos que Zinha (Samantha Jones), sua amiga.
Entretanto, a tentativa de transformar a amizade em um romance acabou não funcionando. O beijo foi embaraçoso e sem nenhum pingo de emoção, gerando um momento constrangedor.
“Eu tarra aqui pensâno numas coisa… E… Às veiz té acho que nóis pudia dá certo junto”, comentou ele, ainda decepcionado com o casamento de Mariana (Thereza Fonseca) com seu pai.
“Oxente… Embestô, foi?!”, reagiu a filha de Jupará (Evaldo Macarrão). “Tô só dizêno que se num dêmo certo cum ninguém até hoje, madinha Morena pode tá certa”, insistiu João.
Zinha vai se apaixonar por Lurdinha
De acordo com informações do jornalista Fabio Augusto, a garota vai se descobrir lésbica ao longo dos próximos capítulos. Ela vai se apaixonar, inclusive, por uma personagem improvável.
Aos poucos, ela começará a enxergar Lurdinha, aliada do Pastor Lívio (Breno da Matta), de outro jeito. Zinha, porém, esbarrará na concorrência de Norberto (Matheus Nachtergaele).
Vote! João Pedro e Zinha formariam um belo casal?
Vote! João Pedro e Zinha formariam um belo casal?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O religioso leva Lurdinha para trabalhar na venda de Norberto. O comerciante contrata a forasteira e aos poucos também se apaixona por ela”, diz a reportagem de Fabio Augusto.
Na versão original de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a personagem de Zinha era um homem, Zinho. Ele foi interpretado pelo ator Cosme dos Santos e não era homossexual.
Xamã comemora estreia como Damião
Ainda nesta última terça-feira, outro personagem chegou na cidade. Trata-se do matador Damião, interpretado por Xamã. O cantor, ao UOL, celebrou a oportunidade de atuar em Renascer.
Sincero, ele definiu Damião como um homem sensual e solitário: “[Fazemos as cenas mais quentes] sempre com profissionalismo e respeito. A gente tem uma equipe incrível”.
Na trama, o jagunço é contratado para dar um fim em Zé Inocêncio (Marcos Palmeira), mas acaba desistindo: “Uma pessoa que viveu uma vida muito difícil. Tem dois amores, a relação de fidelidade com Inocêncio”.
“Está sendo maravilhoso. Tem muitas camadas. Chega na fazenda para matar e acaba recebendo muito afeto… Ele vai evoluindo a partir daí, não é mais um matador”, finalizou Xamã.