Renascer: Joaninha perde a cabeça e ‘contribui’ para morte de Zé Inocêncio: “Estilhaçada”


Renascer

  • Entretenimiento

Durante um ato de raiva, a personagem de Joana Carvalho acabará contribuindo para a morte do protagonista

Joana acabará com o diabinho

Em Renascer, uma atitude de Joana (Alice Carvalho) acabará contribuindo para a morte de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). O protagonista, como todos sabem, levará um tiro nos capítulos finais.

Joana e Zé Inocêncio em Renascer – Reprodução/TV Globo
Joana e Zé Inocêncio em Renascer – Reprodução/TV Globo

Segundo informações do jornalista Fábio Augusto, do site Observatório, a mulher se mudará para o assentamento com a missão de pegar algumas das coisas de Tião (Irandhir Santos).

Vote! Zé Inocêncio merecia um final melhor?

Vote! Zé Inocêncio merecia um final melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta altura, o personagem de Irandhir Santos já estará preso. Ao ver o diabinho, Joana se irritará e quebrará a garrafa em pedacinhos. Desta forma, Inocêncio ficará sem o seu “protetor”.

“Zé Inocêncio passará mal assim que a garrafa for estilhaçada no chão. A partir do ato da batalhadora, o coronel ficará sem seu aliado e não terá mais o corpo fechado”, revela o texto de Fábio.

Alice Carvalho também é bissexual

Fazendo sua estreia no horário das 21h, Alice Carvalho passou a receber centenas de críticas nas redes sociais. Ao site gshow, ela falou abertamente sobre o assunto e fez um longo desabafo.

Na versão de 1993, foi Teresa Seiblitz quem viveu Joaninha no folhetim: “Claro que já estão me chamando de feia demais para ser Joaninha em todas as publicações que saíram”, disse.

“Eu sempre tento filtrar os comentários e focar somente naqueles que podem me ajudar a melhorar como uma artista. As críticas construtivas são sempre bem-vindas”, prosseguiu Alice.

Antes de finalizar a entrevista, a potiguar também comentou sobre a sexualidade de Joana, uma vez que também é bissexual: “Minha preocupação está mais voltada para lutar por espaços”.

O que diz a web

rafael belmont

Rafael Belmont é um jornalista que há cerca de dois anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Anteriormente, efetuou ampla cobertura em futebol, se destacando em clubes como Flamengo, Santos, Corinthians e Grêmio. Graduando em Jornalismo na Faculdade Anhanguera desde 2020. Atualmente no Bolavip Brasil, também passou por veículos de comunicação como Mercado do Futebol e PL Brasil.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *