Entretenimento
Novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, promete diversas reviravoltas
A semana será repleta de reviravoltas em Terra e Paixão. Após descobrir que Danielzinho não é filho biológico de Daniel (Johnny Massaro), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) expulsarão Graça (Agatha Moreira) da mansão dos La Selva.
A moça ficará completamente desnorteada. Após a mentira e tantas humilhações sofridas pelos pais de seu falecido noivo, a dondoca será acolhida e ganhará um novo amor: Jonatas (Paulo Lessa). Já Marino (Leandro Lima) será alvo das ameaças de Antônio.
Após os golpes nas terras de Aline (Barbara Reis), Antônio será preso por Marino, e a situação entre eles ficará cada vez mais tensa. Uma audiência movimentará Nova Primavera. Quer saber o que mais acontecerá em Terra e Paixão? Confira o resumo semanal, com informações do Gshow.
16 de outubro
Marino refuta ser o progenitor do filho de Graça e alega à Irene que sua presença no quarto de Danielzinho se deve a uma mensagem anônima com ameaças à criança. Graça manifesta suas suspeitas em relação a Agatha para Marino. Rodrigo comunica a Aline e Caio que o Juiz concedeu uma liminar para que Antônio e Irene interrompam a exploração de diamantes em suas terras. Gladys expressa a Tadeu seu interesse em participar do projeto do site Rainha Delícia. João escapa de casa para passar a noite com Caio. Enzo e Berenice planejam aplicar um golpe em Tadeu e Gladys. Irene solicita ajuda a Silvério para realizar um teste de DNA em seu neto.
17 de outubro
Antônio desobedece às ordens do Oficial de Justiça e instrui Vinícius a continuar a exploração nas terras. Gladys suspeita que Agatha possa estar usando Danielzinho para atingir Irene. Marino emite uma ordem de prisão contra Antônio. Silvério fornece a Irene o kit para coletar a amostra de DNA. Aline confronta Antônio na delegacia. Hélio visita Petra na clínica. Antônio ameaça Marino, afirmando que o delegado selou seu próprio destino ao prendê-lo. Irene chega à conclusão de que Danielzinho não é seu neto e pede a Graça que saia de sua casa com a criança.
18 de outubro
Marino relata a Lucinda as ameaças feitas por Antônio. Aline deixa Caio devastado ao encerrar definitivamente o relacionamento deles. Irene revela a Antônio que Marino é o pai do filho de Graça. Antônio insulta Graça. Caio busca ajuda de Jurecê. Jonatas promete apoiar Aline. Antônio procura Marino para ameaçá-lo mais uma vez, jurando que destruirá a vida do delegado. Irene adverte Agatha de que se livrará dela. Kelvin observa Ramiro entregando um saco de dinheiro a Sidney.
19 de outubro
Agatha deixa claro para Irene que também é uma ameaça. Kelvin questiona Ramiro sobre se ele está encobrindo o assassino de Daniel. Anely é demitida do novo emprego. Caio fica chocado ao descobrir com Flor que Danielzinho é filho de Marino. Antônio busca a ajuda de Silvério para arruinar a carreira de Marino. Caio confronta Graça em busca de explicações. Irene visita o túmulo de Daniel. Ramiro informa a Kelvin que, para protegê-lo, não pode revelar nada sobre Sidney. Irene instrui Ramiro a se livrar de Sidney. Ela pede perdão a Daniel, afirmando que era Caio quem deveria estar no carro no momento do acidente.
20 de outubro
Antônio atribui a Aline a responsabilidade pela maldição de sua família. Caio comunica a Aline que não a procurará mais. Silvério alerta Antônio de que a associação com o tráfico de drogas seria a pior estratégia para destruir a carreira de Marino. Agatha assegura a Angelina que ninguém a impedirá de assumir o lugar de Irene. Luigi conversa ao telefone com alguém, instruindo a pessoa a não procurá-lo. Antônio planeja contratar Setembrino para armar uma armadilha contra Marino. Jonatas confidencia a Gentil seu interesse por Graça. Irene questiona Vinícius se ele seria capaz de cometer um homicídio por ela. Setembrino invade o quarto de Marino e coloca armas e drogas no local.
21 de outubro
Setembrino disfarça ao sair do quarto de Marino e se depara com Caio no corredor da pousada. Rodrigo informa a Aline, Caio, Jonatas e Jussara que todos receberão uma intimação para a audiência do processo movido contra Irene e Vinícius. Luigi revela a Anely que Antônio está considerando a possibilidade de torná-lo seu sucessor. Marino é acusado de associação com tráfico de drogas e armas, e ele alega aos policiais que está sendo vítima de uma conspiração. Como resultado, Marino é afastado de seu cargo. Irene faz uma proposta para Graça, oferecendo dinheiro em troca de Danielzinho. Antônio solicita a Ramiro que encontre alguém para eliminar Aline.