Além disso, Rodrigo voltou a confirmar que vai se juntar ao comandante Arthur Elias, ex-Corinthians, e se tornar auxiliar técnico da Seleção Brasileira logo após o fim do Estadual. Perguntado se tem conhecimento sobre quem será o futuro treinador do Timão, o profissional despistou e apenas desejou um bom trabalho ao sucessor.
“Foi ótimo termos conseguido a goleada [por 8 a 0 sobre o Palmeiras, na semifinal], não só pela goleada em si, mas pelo que o time apresentou. Acho que os gols foram muito fruto do que elas fizeram em campo, isso deixa qualquer treinador desde o pebolim até qualquer esporte, quando suas atletas trazem uma ideia de plano de jogo e executam isso na mais altíssima concentração, acho que é o melhor de tudo, Mas, isso foi bom para chegarmos na final, ainda não ganhamos nada. Isso traz alguns recados importante para seguirmos no trabalho. Em relação à minha permanência no Corinthians, vou terminar o Paulista, esses dois jogos, e me torno auxiliar da Seleção Brasileira, isso já está definido, acordado com ambas entidades. Não existe a possibilidade de continuidade”, declarou.
“Sobre o Lucas [Piccinato, técnico do Internacional e especulado como novo comandante do Corinthians feminino], não posso te dizer nada, porque não tenho essa informação, não serei eu que seguirei com isso, não seria justo da minha parte falar algo que não domino. Espero que o(a) próximo(a) treinador(a) do Corinthians chegue em breve e consiga também dar sequência a esse trabalho, mas, não serei eu”, finalizou Rodrigo.
<!–>
O primeiro embate entre Corinthians e São Paulo acontece neste domingo (19), às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Uma semana depois, as equipes fazem a finalíssima no dia 26, a partir das 10h30, na Neo Química Arena. O Timão busca o tetracampeonato – foi campeão em 2019, 2020 e 2021 -, enquanto o Tricolor tenta voltar a levantar o troféu após 24 anos (venceu em 1997 e 1999).
–>