“Seguirei brilhando…”; Após criticar apresentação de Ludmilla, Luana Piovani reage aos ataques dos fãs da cantora


Entretenimento

Recentemente, a atriz afirmou ter sentido “vergonha alheia” ao assistir um vídeo de Ludmilla cantando o hino nacional no GP da Fórmula 1

Luana Piovani (à esquerda) reage aos ataques dos fãs de Ludmilla (à direita) – Foto 1: Reprodução/Instagram de Luana Piovani | Foto 2: Reprodução/Instagram de Ludmilla
Luana Piovani (à esquerda) reage aos ataques dos fãs de Ludmilla (à direita) – Foto 1: Reprodução/Instagram de Luana Piovani | Foto 2: Reprodução/Instagram de Ludmilla

Piovani critica apresentação de Ludmilla

Luana Piovani segue causando! A atriz, que recentemente criticou Ludmilla publicamente, mostrou não se abalar com os comentários ofensivos que vem recebendo na internet.

No último fim de semana, a esposa de Brunna Gonçalves cantou o Hino Nacional na Fórmula 1, porém, um vídeo da apresentação acabou repercutindo devido a uma falha.

Ludmilla explica falha ao cantar hino nacional na Fórmula 1 – Reprodução/Splash

Com o vídeo viralizando na internet, muitas pessoas apontaram que a cantora errou o Hino, assim como Piovani, que compartilhou o registro com o comentário: “Vergonha alheia”.

Diante da publicação, muitos fãs de Ludmilla detonaram a atriz nas redes sociais. “Sororidade só na teoria” e “Luana você precisa muito de terapia, é urgente tá?” foram alguns comentários deixados na última foto da loira no Instagram.

Atriz reage aos ataques dos fãs da cantora

Em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (08), a atriz mostrou não se abalar com a fúria dos fãs da cantora, afirmando que os ataques não iriam “tirar seu brilho”.

“Pros que andam tirando meu sono, cuidado sou escolhida do Pai, a colheita não será nada boa. […] Seguirei brilhando, cuidando do meu jardim”, escreveu, compartilhando em seguida um pensamento do filósofo Friedrich Nietzsche.

O que você achou do comentário de Piovani sobre a apresentação de Ludmilla?

O que você achou do comentário de Piovani sobre a apresentação de Ludmilla?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Tenho morrido muitas vezes. Depois respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer… Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo, eles seguem covardes”, compartilhou.

Repercussão na web

Juliana Gomes

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *