Segundo show do RBD no Rio de Janeiro atrasa mais de uma hora após problemas técnicos; fãs vaiaram


Entretenimento

A situação aconteceu logo no início do espetáculo

RBD se apresenta novamente no Rio de Janeiro. Repreodução/Instagram
RBD se apresenta novamente no Rio de Janeiro. Repreodução/Instagram

Grupo mexicano e fãs precisaram ter paciência

Na noite dessa sexta-feira (10), aconteceu o segundo show da “Soy Rebelde Tour” no Engenhão, no Rio de Janeiro. Porém, antes do espetáculo, o grupo RBD enfrentou alguns problemas. 

No início da atração, especificamente na introdução da primeira música, o telão travou e, em seguida, as luzes do estádio apagaram, como relataram os fãs por meio das redes sociais. 

Primeiro show do RBD no Brasil após 15 anos.

Com isso, a apresentação precisou ser interrompida para os ajustes técnicos serem realizados. O retorno dos artistas ao palco ocorreu às 21h34, ou seja, mais de uma hora de atraso. 

De acordo com a Light, companhia energética do Rio de Janeiro, por meio de nota, a rede de distribuição estava com condições normais, sem qualquer interrupção no estádio Engenhão.

Entrada dos artistas foi comprometida

Outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a entrada do grupo no palco, já que geralmente eles fazem a abertura do show em cima de uma plataforma suspensa, o que não aconteceu na noite de ontem. 

O público de Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez ainda teve que enfrentar um arrastão no primeiro show da turnê em solo carioca. 

Você é fã de RBD?

Você é fã de RBD?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O espetáculo, que reuniu 60 mil pessoas, emocionou os cantores após 15 anos e levou os fãs à loucura, não teve um saída agradável, visto a falta de policiamento no local, conforme testemunhas ao portal G1.

O que disseram os fãs do RBD

Gabrielle Junqueira

Gabrielle Junqueira é uma jornalista que há cerca de seis anos atua em entretenimento, arte, cinema, teatro, rádio e televisão nacional e internacional. Graduada em Jornalismo com ênfase em Multimídia no Centro Universitário UNA em 2020, Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), atendendo mais de 400 emissoras do Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *