Moradores e usuários do campo de futebol do Bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, procuram a redação do Rondoniaovivo para mostrarem o abandono do espaço de esportes e lazer.
Segundo eles, os organizadores do Arraiáleste realizaram o evento em junho, dois meses atrás e deixaram rastro de destruição.
“Quebraram a trave, fizeram sumidouros para o esgoto ou água servida. Não bastasse isso, ainda quebraram o cano da drenagem e derrubaram o muro. O resumo disso tudo é depredação e vandalismo ao patrimônio público”, desabafou um homem.
Moradores cobram providências para recuperação de campo de futebol no Bairro JK – Foto: Rondoniaovivo
Conforme foi narrado ao jornal eletrônico, um dos organizadores do evento junino entrou em contato com pessoas que organizam competições esportivas e ainda realiza um trabalho social com escolinha de futebol no local. Ela prometeu que recolocar os canos da drenagem e uma trave nova, mas até o momento, só ficou nas promessas.
Famílias se deparam com trave do campo quebrada; segundo elas, responsáveis foram os organizadores do Arraiáleste, dois meses atrás – Reprodução de vídeo