“Ser ruiva faz parte da minha personalidade”; Marina Ruy Barbosa abre o jogo e desabafa sobre resistência em mudar o cabelo para novelas


Entretenimento

Atriz comentou sobre negativas em pintar o cabelo para viver personagens

Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Marina Ruy Barbosa
Imagens 1 e 2 – Reprodução: Instagram/Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa fala sobre sua relação com o cabelo

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração ao falar sobre sua relação com o próprio cabelo e revelou o motivo pelo qual não aprova trocar a cor das mechas em seu trabalho. Em entrevista ao site QUEM, a artista falou sobre a importância do ruivo em sua vida.

Para Marina, a cor de seu cabelo está diretamente ligada também a sua personalidade: “Para mim que sou ruiva, ser ruiva faz parte da minha personalidade, da minha vida profissional, da minha vida como empresária também. Eu sou a própria ginger”, afirmou, fazendo correlação com sua marca de moda.

Recusa em alterar as mechas

Ainda no assunto, a atriz também comentou sobre a resistência em alterar a cor do cabelo para viver as personagens que já interpretou: “Sou apaixonada pelo meu cabelo muito longo. Então, eu, Marina, se eu pudesse escolher para minha vida, eu amo cabelão. Eu gosto do meu cabelo ruivo. Já fiz algumas mudanças, mas nenhuma mudança tão radical”.

Por fim, a global deu detalhes como foi sua preparação para Fuzuê, onde precisou cortar o cabelo para a personagem Preciosa: “O autor e o diretor queriam que eu continuasse ruiva. Então, falamos: ‘Vamos mudar o corte’. Aí a gente fez o corte um pouco mais curto. Deu um pouco de ‘dózinha’? Deu, mas faz parte”.

O que dizem os internautas

Ana Lima

Ana Lima é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Estudou Comunicação Social na Universidade Paulista em 2019, com especialização em mídias digitais. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como o jornal Alô, Brasília e possui longa experiência em agências de publicidade e propaganda.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *