Entretenimento
Detalhes chocantes surgem no depoimento do invasor, que revela esquema meticulosamente planejado
Invasor já confessou e detalhou o crime
O depoimento de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, suposto invasor da casa de Neymar Jr., contou com diversas revelações. Inclusive, a ideia dos criminosos seria atingir os sogros de Neymar.
Com de apenas 19 anos, o jovem invasor revelou um esquema meticulosamente planejado para roubar a mansão. Ele surgiu como peça-chave na investigação do assalto à casa da mãe de Neymar.
Confessando ter planejado e participado da invasão, o jovem contou que a meta era roubar “os sogros do jogador Neymar”. Eduardo foi preso em flagrante após levar pertences da residência.
O jovem contou com dois cúmplices e, juntos, os três teriam amarrando os pais de Bruna Biancardi em um episódio que durou 25 minutos. Ele também detalhou como planejaram o assalto.
Eduardo detalha assalto à mansão
Apesar de negar reféns, Eduardo confirmou o roubo às 3h da manhã, alegando não ter ficado com os objetos, que foram levados por “Europa”. O suspeito seria problemático, segundo o chefe de segurança.
Inclusive, ele havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Após defesa alegar problemas com drogas e dívidas, Eduardo foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão em regime aberto.
Na invasão da casa de Bruna Biancardi, autoridades foram alertadas por vizinhos, enquanto as câmeras de segurança registraram a entrada da quadrilha. O caso está sendo investigado, e mais dois suspeitos foram identificados.