Entretenimento
Silvia Abravanel destacou a educação severa e militar de Silvio Santos, enfatizando que ele não tolerava mentiras
Filha de Silvio Santos relembra a infância
Silvia Abravanel, filha do icônico Silvio Santos, compartilhou uma história reveladora sobre a educação rígida que recebeu de seu pai durante uma participação no podcast “Bagaceira Chique”, comandado por Luciana Gimenez.
Silvia Abravanel detalhou a “ordem” imposta por Silvio Santos e sua mãe, Iris Abravanel, para que as filhas estivessem prontas para o jantar às 19h30, após tomarem banho. Segundo a apresentadora, o patriarca “queria saber da nossa vida”.
Num episódio específico, Silvia decidiu desobedecer à regra após chegar da escola. Ignorando o pedido da mãe para tomar banho, ela preferiu ficar assistindo televisão.
No entanto, ao perceber a chegada do carro do pai, correu para o banheiro para simular que já havia tomado banho. Segundo Silvia, o apresentador e dono do SBT não gostou da atitude.
Educação rígida
Silvia disse: “Minha mãe [perguntou] ‘você tomou banho?’ Eu [disse] ‘uhum’. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia.”
Silvia Abravanel destacou a educação severa e militar de Silvio Santos, enfatizando que ele não tolerava mentiras. Apesar do rigor, ela expressou gratidão pela educação que recebeu:
“Acho que os pais estão muito frouxos com os filhos. Os adolescentes estão crescendo muito malcriados, soltos, mandões, muito desrespeitosos com os pais. Em casa, criei minhas filhas na rédea curta, nunca batendo nas meninas. Acho que bater não é a melhor maneira de educar, mas sou dura e fria”, opinou.