Entretenimento
Quando Pedro Bial comentou sobre o rap, o filho de Leonardo chegou a admitir que não se orgulha da produção
O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca deram o que falar ao participar do Conversa com Bial, que foi ao ar na noite desta terça-feira (29). Durante o papo, o sertanejo teria assumido que sentiu vergonha do rap que fez para defender a esposa nesse ano.
Para quem não lembra, Zé Felipe chegou a escrever e lançar uma música do zero com o objetivo de defender a famosa de comentários do jornalista Evaristo Costa. Isso porque o comunicador teria criticado a influenciadora por ter babás para cuidar das filhas do casal, as pequenas Maria Alice e Maria Flor.
Quando Pedro Bial comentou sobre o rap, o filho de Leonardo chegou a admitir que não se orgulha da produção. “Que vergonha!”, comentou ele, enquanto ria da situação. Com suposta ironia, o jornalista questionou: “O cara não tem vergonha de nada […] e não quer mostrar o rap?”, perguntou Pedro Bial.
Porém, o cantor deixou claro que compartilha do sentimento que assombra pessoas tímidas: “Eu tenho”, disse Zé Felipe aos risos. Embora o rap tenha virado meme e divido opiniões na web, a empresária deixou claro que valeu a tentativa: “O que vale é a intenção”, Virgínia Fonseca declarou, defendendo o sertanejo.