Entretenimento
A vilã estará com os dias contados na trama; lista de suspeitos pelo crime contém Irene, Jussara, Ramiro e Gentil
Agatha coleciona inimigos
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, o próximo assassinato a ocorrer na trama será o de Agatha (Eliane Giardini). A esposa de Antônio (Tony Ramos) levará três tiros e será encontrada sem vida.
Desde que botou os pés em Nova Primavera, Agatha vem colecionando inimigos. A começar por Irene (Gloria Pires), que perdeu o seu posto de esposa La Selva para a mãe de Caio (Cauã Reymond).
Na trama, Agatha foi a responsável por levar Antônio e causar o flagra de Irene na cama de um motel com Vinicius (Paulo Rocha), o seu amante. Isto pôs fim ao casamento de Irene, levando a fúria da vilã.
Amor do passado, Gentil (Flavio Bauraqui) reencontrou Agatha e, inclusive, emprestou dinheiro para ela. Porém, ele descobriu a verdadeira faceta da megera e a humilhou, pedindo para ela não visitar Jonatas (Paulo Lessa) novamente.
Além deles, está Jussara (Tatiana Tiburcio), que trabalhou na mansão dos La Selva nos tempos que Agatha era a primeira esposa de Antônio. A mãe de Aline (Barbara Reis) ameaçou de morte a vilã após a sua filha ser presa injustamente.
Gentil será um dos suspeitos de matar Agatha
De acordo com o site Gshow, Agatha será assassinada com três tiros. O ator Flavio Bauraqui revelou que o seu próprio personagem, Gentil, será um dos suspeitos por cometer o crime.
No vídeo da publicação, o spoiler citou três possíveis assassinos da esposa de Antônio: Irene, Gentil e Ramiro (Amaury Lorenzo). O capanga é responsável por outros assassinatos, além de ser pau-mandado de Antônio e Irene.
Já Irene, em guerra declarada, contou a Graça (Agatha Moreira) que irá voltar a ser esposa de Antônio. Questionada, ela explicou como voltaria a ser a senhora La Selva: matando Agatha. A afirmação deixou a loira chocada.