Entretenimento
A mocinha perderá a paciência com os pais após uma discussão em meio a uma tentativa de acordo
Guerra declarada entre Irene e Antônio
Em Terra e Paixão, a relação de Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) vem causando cenas tensas e quem irá mediar a situação entre os dois será Petra (Débora Ozório), filha do casal.
Ao retornar da clínica de reabilitação, a mocinha irá se deparar com uma guerra entre os pais e decide, então, colocar ordem na mansão dos La Selva.
O casamento de Irene e Antônio chega ao fim após diversas traições de ambas partes. Os dois, no entanto, irão travar mais uma guerra na hora de assinar os papéis do divórcio.
Vale lembrar que, em capítulos recentes, eles chegaram a trocar tiros após o poderoso ruralista pegar a esposa na cama com outro rapaz.
Petra obriga os pais a assinarem o divórcio
De acordo com informações do Gshow, Petra perderá a paciência diante da situação e obrigará os dois a assinarem o divórcio de uma vez por todas.
“Mãe, você deve assinar esse acordo de divórcio. Se tiver algum questionamento posterior, você faz. É isso […] Pai! Você não quer que esse acordo seja feito para o divórcio? Então, pare de criar problema e assine”, dispara Petra.
Logo em seguida, Irene e Antônio irão iniciar um bate-boca. É nesse momento que Petra interrompe a discussão com um grito, bate na mesa e obriga a dupla assinar o divórcio de uma vez por todas.