Entretenimento
O casal La Selva vai entrar em “choque” e o caos será instaurado; Vinicius levará um tiro, Angelina será ameaçada e Agatha será anunciada como futura esposa do fazendeiro
Antônio pegará Irene no flagra com amante
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Irene (Gloria Pires) vai declarar guerra a Antônio (Tony Ramos). O casal La Selva entrará em conflito após o fazendeiro atirar no amante de sua esposa, Vinicius (Paulo Rocha). A informação é do site Na Telinha.
Tudo vai começar quando Agatha (Eliane Giardini) levar Antônio a um motel. Ardilosa, ela fará com que o Rei da Soja dê o flagrante em Irene e Vinicius, que estarão na cama. Possesso, ele dirá que pretende matar os dois.
No caso de Vinicius, a situação se torna mais grave: Antônio, ao lado de seus capangas, como Ramiro (Amaury Lorenzo), decidem fazer uma caçada no mato atrás do geólogo. O próprio fazendeiro vai acertar um tiro no amante de sua esposa, ordenando que joguem o corpo dele no rio.
Irene não irá ceder: declara guerra e não dará o divórcio
Para Irene, ela se revoltará com Angelina (Inez Viana), que será salva por Luigi (Rainer Cadete). Em briga daquelas, o casal La Selva precisará ter os ânimos acalmados pelo próprio italiano, por Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks). Isso fará com que Irene tome a decisão: declarar guerra ao marido.
Isto é, a vilã não aceitará dar o divórcio para Antônio. Mas o fazendeiro vai ignorar o seu relacionamento. Ele pedirá Agatha em casamento chegando a, inclusive, promover um jantar em sua mansão para anunciar a sua futura esposa, deixando Irene à beira de um ataque de nervos.