Terra e Paixão: Caio descobre que Agatha foi responsável por tragédia e deixa a mãe com a ‘cara na lama’; Mesmo com ajuda de Marino, mocinho não evita drama


Entretenimento

Aos poucos, o personagem de Cauã Reymond descobrirá que Agatha não vale nada

Caio (esquerda) e Agatha (direita). Fotos: Reprodução/Globo
Caio (esquerda) e Agatha (direita). Fotos: Reprodução/Globo

Caio pede ajuda para evitar tragédia

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) pedirá a ajuda de Marino (Leandro Lima) para evitar que Antônio (Tony Ramos) tire a vida de Vinícius (Paulo Rocha).

Em sequência prevista para ir ao ar a partir de 7 de novembro, o protagonista descobrirá que seu pai quer assassinar o geólogo, justamente por conta do caso dele com Irene (Glória Pires). 

Aline recupera suas terras. Reprodução: Globo

A princípio, o pesquisador conseguirá fugir do patriarca da família La Selva, mas logo será encontrado pelo produtor rural, que disparará contra o rival sem um pingo de piedade.

Conforme informações oficiais da Globo, o amante de Irene sobreviverá ao atentado. Entretanto, todo mundo pensará que Vinícius realmente ‘foi de base’.

Protagonista descobre que Agatha foi responsável pelo caos

Mais tarde, Flor (Letícia Laranja) entregará Agatha (Eliane Giardini) e contará para Caio que a megera foi a responsável pelo caos, visto que levou Antônio para flagrar Irene e Vinícius juntos. 

Jurecê(Daniel Munduruku) até mostrará para Caio que o geólogo não morreu, mas ainda assim o mocinho não esconderá o choque com a atitude cruel de Agatha. 

Você torce pela redenção da Agatha?

Você torce pela redenção da Agatha?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em cenas que deverão ser exibidas em 13 de novembro, Caio ficará contra a própria mãe e a esculachará. Agatha, então, vai se sentir humilhada pelo ex-noivo de Aline (Bárbara Reis). 

O que dizem os internautas

Gabriela Maruyama

Gabriela Maruyama é jornalista há sete anos, atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional há cerca de quatro anos. Editora-chefe no Bolavip Brasil. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) em 2016, cursou pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores, Eu Atleta e TV Prime.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *