Terra e Paixão: Desconfiado, Marino coloca Irene ‘contra a parede’ e recebe ameaça de morte: “Sei de muitos podres”


Entretenimento

O delegado suspeitará que a esposa de Antônio será a responsável pela morte de Nice

Marino e Irene em Terra e Paixão. Fotos: Reprodução/TV Globo
Marino e Irene em Terra e Paixão. Fotos: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Marino (Leandro Lima) irá constatar que Irene (Gloria Pires) é a culpada pelo assassinato de Nice (Alexandra Ritcher). Ao colocar a vilã contra a parede, o delegado acabará sendo ameaçado de morte. A informação é do site Gshow.

Na investigação, Marino descobrirá que Nice estava chantageando Tadeu (Claudio Gabriel), com o risco de revelar à Nova Primavera sobre o caso de ambos. Com isso, o delegado lembrará que, anteriormente, Irene contratou a falsa missionária para dar um sumiço em Agatha (Eliane Giardini). E começará a acreditar que a esposa de Antônio (Tony Ramos) tenha ligação com a morte.

A partir disso, Marino convoca Irene para uma conversa informal na delegacia. O pedido: fazer uma depoimento oficial sobre a ligação dela com Nice. A resposta da vilã virá em tom de ameaça: “Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando”, declarará ela.

“A senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação… Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando… A senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela”, dirá o delegado. Porém, Irene usa a justificativa de que era apenas uma velha amiga e aponta Gregório (Felipe Rocha), um cúmplice, como o assassino da dona do bar.

No entanto, Marino não baixa a crista: quer ouvi-la oficialmente e não aceitará suborno como da outra vez. “Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira… E a sua vida”, disparará a vilã. “Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar… Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso”, ameaçará.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *