Terra e Paixão: Doente, Antônio estaria sendo envenenado aos poucos por personagem que tem relação com Agatha, diz teoria; Fazendeiro está com o ‘pé na cova’


Entretenimento

Nos capítulos anteriores da novela, o público descobriu que Antônio pode estar com os dias contados

Antônio e Agatha. Fotos: Reprodução/Globo
Antônio e Agatha. Fotos: Reprodução/Globo

Antônio com o pé na cova

Vai morrer? Nos capítulos anteriores de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) revelou a Angelina (Inez Viana) que Antônio (Tony Ramos) estava com dificuldades para conseguir respirar.

Luigi (Rainer Cadete) comentou com Emengarda (Claudia Raia) sua desconfiança de que o patriarca dos La Selva estaria escondendo da família uma grave doença.

Antônio planeja vingança contra Aline. Reprodução: Globo

Para aumentar a ‘pulga atrás da orelha’ dos telespectadores, Antônio definiu a sucessão e anunciou a decisão a Irene (Glória Pires). A ex-garota de programa, inclusive, gostou da opção.

Na sequência que foi ao ar no último dia 3, o fazendeiro contou a Irene que escolheu o personagem de Rainer Cadete como o futuro responsável pelo império La Selva. Seria esse um indício de que ele sabe que está com o pé na cova? 

Produtor rural está sendo envenenado?

Mas será que a doença de Antônio tem “causas naturais”? Ou está sendo provocada por alguém? De acordo com teoria na web, uma personagem ligada a Agatha tem aprontado contra o produtor rural. 

Segundo uma usuária do X (antigo Twitter), Angelina pode estar envenenando o patrão. “Minha teoria é que a Angelina está envenenando o Antônio aos poucos”, diz a internauta.

Você quer que o Antônio mude e tenha um final feliz?

Você quer que o Antônio mude e tenha um final feliz?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Um possível motivo seria a paixão que a governanta sente por Agatha. Vale destacar que essa é apenas uma especulação e que não há nada confirmado. 

O que dizem os internautas

Gabriela Maruyama

Gabriela Maruyama é jornalista há sete anos, atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional há cerca de quatro anos. Editora-chefe no Bolavip Brasil. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) em 2016, cursou pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores, Eu Atleta e TV Prime.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *