Entretenimento
O presidente da Cooperativa será exposto após Nice aparecer morta; mãe de Graça tomará atitude após descobertas
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Gladys (Leona Cavalli) descobrirá como Tadeu (Claudio Gabriel) gastou toda a fortuna da família. O assunto virá à tona em meio à suspeita dele ser o assassino de Nice (Alexandra Richter), com quem começou um caso por engano. A informação é do site Diário 24 horas.
A máscara de Tadeu começará a cair quando Nice aparecerá morta em um carro de luxo. O corpo dela será encontrado por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Isso fará com que revelações sobre a relação conturbada do presidente da Cooperativa com Anely (Tatá Werneck) sejam descobertas.
A golpista, inclusive, será convocada a dar um depoimento na polícia e abrirá à Marino (Leandro Lima) a história sobre o seu trabalho no site “Hot Girl” e, também, o seu envolvimento com Tadeu. Durante essa turbulência, o homem precisará admitir à Graça (Agatha Moreira) que está falido, fazendo com que os seus bens sejam confiscados, como a sua própria casa.
Não vai demorar para Gladys descobrir, enfim, onde eram os gastos exorbitantes do marido: o site erótico, idas ao motel e os depósitos pessoais a fim de pagar Anely e Nice. Ela chegará a desabafar com Andrade (Ângelo Antônio) sobre a sua situação com Tadeu. Posteriormente, ela o deixará para morar com Graça.