Terra e Paixão: Marino falha em plano e provoca sequestro de Luigi; Assim como Tadeu, italiano é feito refém por Sidney


Entretenimento

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 27 de novembro

Marino e Luigi. Fotos: Reprodução/Globo
Marino e Luigi. Fotos: Reprodução/Globo

Marino prepara armadilha para Sidney

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) e Tadeu (Claudio Gabriel) serão ‘sequestrados’ por Sidney (Paulo Roque), após um plano de Marino (Leandro Lima).

Tudo começará quando o criminoso chantagear Tadeu pelo assassinato de Nice (Alexandra Richter) e exigir uma quantia de dinheiro do marido de Gladys (Leona Cavalli).

Emengarda se prepara para viajar até Nova Primavera. Reprodução: Globo

Graça (Agatha Moreira), então, orientará o pai a procurar Marino e revelar seu envolvimento (involuntário) na morte de Nice. Sendo assim, o presidente da Cooperativa se verá sem saída.

O delegado de Nova Primavera ouvirá a confissão do personagem de Claudio Gabriel e terá a ideia de preparar uma cilada para capturar o ex-funcionário de Antônio (Tony Ramos).

Cilada termina em sequestro

Acontece que a arapuca armada por Marino resultará em sequestro. Em sequência prevista para ir ao ar a partir de 27 de novembro, Luigi e Tadeu serão rendidos por Sidney.

O trambiqueiro irá atrás do tarado para falar sobre os direitos de Anely (Tatá Werneck) no filme da Rainha Delícia e também se dará mal. Porém, o italiano conseguirá mandar uma mensagem para a polícia.

Você está gostando da reta final de Terra e Paixão?

Você está gostando da reta final de Terra e Paixão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesse cenário, Marino perceberá que Luigi e Tadeu foram feitos de reféns por Sidney e dará início a uma perseguição. O bandido chegará a levar o italiano para a mata, mas o amado de Lucinda (Débora Falabella) conseguirá prender o capanga e salvar a vida do filho de Emengarda (Claudia Raia).

O que diz a web

Gabriela Maruyama

Gabriela Maruyama é jornalista há sete anos, atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional há cerca de quatro anos. Editora-chefe no Bolavip Brasil. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) em 2016, cursou pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores, Eu Atleta e TV Prime.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *