Entretenimento
O delegado foi afastado do cargo após cair em uma armação de Antônio La Selva
Briga entre Antônio x Marino
Nos capítulos anteriores de Terra e Paixão, a carreira de Marino (Leandro Lima) começou a ir por água abaixo. Após executar a ordem de prisão contra Antônio (Tony Ramos), o fazendeiro jurou se vingar do namorado de Lucinda (Débora Falabella).
O produtor rural foi detido por ignorar a determinação da Justiça de pausar as pesquisas por diamantes nas terras de Aline (Bárbara Reis), além de desacatar uma autoridade.
Revoltado por não ter sido acobertado pelo delegado, o milionário perguntou a Silvério (Samir Murad) qual seria a melhor forma para acabar com o policial e colocá-lo na cadeia.
O advogado da família La Selva, então, respondeu que isso seria possível se Marino fosse acusado de associação com tráfico de drogas, mas que o bonitão aparentemente não tinha nenhuma ligação com criminosos.
Delegado recupera o emprego
Acontece que Antônio contratou Setembrino, primo de Ramiro (Amaury Lorenzo), para plantar provas no quarto de Marino. O plano deu certo e o policial foi afastado do cargo.
Entretanto, em sequência prevista para ir ao ar a partir de 11 de novembro, o personagem de Leandro Lima irá virar o jogo e conseguirá recuperar seu emprego como delegado.
Você gosta do Marino?
Você gosta do Marino?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Conforme informações reveladas pela Globo, Marino conseguirá “obter o arquivamento da sindicância preliminar” e voltará a atuar como delegado em Nova Primavera.