Terra e Paixão: Novo personagem surge na novela e se torna crucial para salvar a vida de Vinícius depois do geólogo ser baleado por Antônio


Entretenimento

O personagem vai surpreender Jurecê e ajudará o pajé a salvar a vida de vítima mais uma vítima do vilão da trama

Jurecê (Daniel Munduruku) e Antônio (Tony Ramos) – Fotos: Reprodução/TV Globo
Jurecê (Daniel Munduruku) e Antônio (Tony Ramos) – Fotos: Reprodução/TV Globo

A descoberta

Um novo personagem vai surgir em Terra e Paixão nos próximos capítulos. Trata-se de Kaluanã, que é o terceiro filho de Jurecê (Daniel Munduruku). O novato da trama terá um papel crucial: fazer uma cirurgia mística em Vinícius (Paulo Rocha), que ficou gravemente ferido ao ser baleado por Antônio (Tony Ramos).

Depois que o corpo de Vinícius for jogado no rio por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Antônio, os indígenas irão encontrá-lo e salvá-lo. É neste momento que vai surgir o talento de Kaluanã, que juntamente com Jurecê, será crucial para salvar a vida de Vinícius. A informação é do site Observatório da TV.

A cirurgia

O terceiro filho do pajé vai fazer uma espécie de cirurgia xamãnica e vai conseguir retirar a bala alojada no corpo do geólogo. O novo personagem vai avisar que Vinícius vai sobreviver e o homem ficará na tribo dos Guató para se recuperar.

Na tribo, o geólogo será cuidado por Jurecê e por Iraê, que se apaixonará pela vítima. Entretanto, o homem vai perder a memória depois do tiro, o que exigirá paciência de Iraê. Vale lembrar que Vinícius foi baleado depois de ter sido flagrado por Antônio, na cama com Irene (Glória Pires).

O que dizem os internautas

Julia Beraldi

Julia Beraldi é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em jornalismo no Centro Universitário Fluminense, graduanda em Curso de Administração na Faculdade Estácio em Campos dos Goytacazes, cursou Pós-Graduação em marketing digital pela Faculdade Unopar e fotografia. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Record TV, Folha da Manhã, O Milênio, UENF e Revista Vitale.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *