Entretenimento
O capanga será o responsável por acabar com o reinado de Antônio, de acordo com jornalista
Casa de Ramiro começa a cair
Subalterno de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) nunca disse ‘não’ ao patrão. O amado de Kelvin (Diego Martins) cometeu diversas atrocidades por ordem do produtor rural, como matar Samuel (Ítalo Martins) e Isabel (Yasmin Gomlevsky).
Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a casa do capanga começará a cair. Primeiro, Kelvin verá o crush entregar um saco de dinheiro para Sidney (Paulo Roque) e concluirá que ele sabe a identidade de quem causou o acidente que tirou a vida de Daniel (Johnny Massaro).
Redenção e declaração de amor
Depois, o sócio de Zezinho (Marcio Tadeu) escutará uma conversa de Ramiro com Antônio e descobrirá que o fazendeiro quer ‘dar fim’ a mais uma pessoa. O personagem de Amaury Lorenzo não contará para o cantor que o alvo é Aline (Bárbara Reis), mas Kelvin ficará desesperado.
De acordo com Fabio Augusto, do Observatório da TV, o primo de Odilon (Jonathan Azevedo) aconselhará Ramiro a confessar suas maldades. Na reta final da novela, o bandido aceitará a recomendação do ‘amigo colorido’ e será preso. O assassino, inclusive, entregará os ‘podres’ de Antônio e destruirá o império La Selva. Nesse contexto, o criminoso irá se declarar para Kelvin e se tornará um novo homem.