The First Berserker: Modo “Fácil” se tornará a nova dificuldade padrão do jogo


O estúdio Neople anunciou hoje mudanças significativas para The First Berserker: Khazan, seu recém-lançado soulslike. O novo patch traz ajustes de balanceamento voltados tanto para novatos quanto para veteranos do gênero, além de reformular completamente o sistema de dificuldade.

A principal mudança é que o antigo modo “Fácil” passará a ser o novo padrão do jogo, agora sob o nome de “Normal”. Já o antigo “Normal” foi renomeado para “Desafio”, tornando-se a nova configuração mais difícil entre as disponíveis inicialmente. Além disso, duas dificuldades inéditas foram adicionadas:

  • Iniciante: voltada para quem está dando os primeiros passos em jogos de ação, com ajustes que facilitam o aprendizado do sistema de combate de Khazan de forma mais acessível e menos estressante.

  • Hardcore: desbloqueada apenas após a conclusão da campanha em “Desafio”, essa dificuldade extrema remove os medidores de HP e Vigor dos inimigos, desativa sistemas de suporte, possui um lock-on de câmera exclusivo e apresenta seu próprio balanceamento, oferecendo uma experiência intensa e desafiadora.

Além disso, o estúdio também adicionou um novo tutorial para ajudar os jogadores a aprenderem a usar melhor os combos de habilidades. Ajustes no balanceamento do jogo e adições de novas funções também farão parte do patch, incluindo:

  • Sistema de predefinições de habilidades adicionado
  • Sistema de predefinição de equipamentos adicionado
  • Classificação de inventário por nome adicionada
  • Capacidade de armazenamento aumentada de 100 para 500 slots
  • Obtenção de materiais de criação de itens dos chefes das missões principais alterado para 100%
  • Aumentada taxa de obtenção do Aumento da Sabedoria.

“Sabemos que nenhuma atualização de balanceamento pode ser perfeita. Mesmo assim, fizemos o possível para encontrar o meio-termo mais razoável”, comentou o estúdio.

Fonte: Steam


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *