<!–>

–>
Após a derrota de virada do Flamengo para o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Tite admitiu que a equipe não soube absorver o primeiro golpe sofrido na partida. O time carioca levou três gols em 10 minutos.
–>
Segundo tempo: “Começamos bastante bem, o Grêmio cresceu e equilibrou, fizemos o gol. Voltamos bem no segundo tempo, as mudanças foram colocando velocidade para eles e trouxeram o gol de empate com infiltração central. O Flamengo sentiu um pouco o gol e esse é um processo de maturidade. Absorve e vai procurar o jogo de novo. Eles tiveram efetividade nas jogadas criadas. Demos velocidade com as mudanças, mas não o suficiente para virar.”
<!–>
Gols sofridos: “Não foi um acidente. O gol tem uma causa, uma análise a ser feita. Tem que absorver quando sofre o gol, ter maturidade e naturalidade para retornar a um desempenho. O Grêmio foi efetivo, isso também conta para o jogo. Não tivemos contundência para buscar, estávamos dominando e buscamos o segundo gol. Dava uma condição melhor na partida para definir.”
–>