Entretenimento
De acordo com o canal E! News, o ex-jogador da NFL separou da modelo russa
Brady e Irina não estão mais juntos
O romance entre Tom Brady e Irina Shayk chegou ao fim. O casal, que seria flagrado juntos pela primeira vez há três meses, não estão mais em um relacionamento. A informação é do canal norte-americano E! News no último sábado (21).
Brady e Irina foram fotografados em clima de romance na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, em julho deste ano. Na ocasião, os dois seriam vistos dentro do carro do ex-jogador da NFL e, depois, entrando na casa dele. As imagens foram divulgadas pelo site TMZ.
Primeiro relacionamento de Brady após fim de casamento com Gisele
O affair foi o primeiro relacionamento de Tom após o término de seu casamento com a modelo brasileira, Gisele Bündchen, divulgado em outubro do ano passado. Os dois são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. Ele também é pai de Jack, de 16, filho de seu romance com a atriz Bridget Moyanahan.
Já Irina, também modelo, ficou conhecida pelo seu casamento com o ator de Hollywood, Bradley Cooper. O casal se separou após quatro anos, em 2019. Eles são pais de Lea, de 6 anos. A russa se envolveu também no passado com outro atleta, o português Cristiano Ronaldo.