Entretenimento
Ex-jogador fala sobre o acordo e destaca que não foi uma história engraçada durante entrevista no Jota Jota Podcast
Comentarista volta no assunto da polêmica dívida
O ex-jogador de futebol Denilson relembrou detalhes da disputa judicial com o cantor Belo, que envolveu uma dívida de R$ 7 milhões. Durante participação no Jota Jota Podcast, o famoso comentou sobre a repercussão do caso. Sincero, ele deixou claro que não considerou “uma história engraçada” que foi parar na mídia.
Ao surgir o assunto durante o podcast, Denilson fez questão de esclarecer a situação: “Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados”, pontuou o apresentador.
Ex-jogador se contentou com acordo
O comentarista também relatou que a situação se estendeu por duas décadas. Sobre o acordo, ele comentou que, inicialmente, pensou que beneficiaria mais o cantor, mas foi bom para ambos: “Moralmente foi bom para mim. Moralmente também foi bom para ele. Ele seguirá fazendo a vida dele e eu seguirei fazendo a minha vida.
“Vale lembrar que Denilson e Belo já encerraram a polêmica dívida de R$ 7 milhões do cantor. O ex-jogador já havia enfatizado que as divergências com o artista eram estritamente no campo jurídico e, assim, chegaram ao fim. “Para os fãs do Belo e para o meu público […] acho que foi uma coisa muito legal [resolver tudo]”, concluiu ele.