
O espaço está abrigando ônibus e motorhomes dos torcedores do Boca Juniors, e há somente banheiros em formatos de contêineres, com privada, pia e chuveiros. Não há qualquer tipo de entretenimento ou serviço de alimentos aos estrangeiros.
“É muito ruim como os brasileiros nos tratam. Não são capazes de colocar um telão aqui. Sabem que vem muita gente sem ingresso. Supostamente, a AFA (Associação de Futebol Argentino) iria colocar um telão, e tampouco colocou também por conta das autoridades do Brasil. Realmente está tudo muito mal nas pessoas do Brasil”, disse um torcedor do Boca que estava no Sambódromo, complementando ao UOL com uma ameaça:
<!–>
Da mesma maneira, quando recebermos sua gente [brasileiros], tiverem viagem de equipes brasileiras, vamos receber pior. Como não se põe um telão para nós? Um desastre! A Conmebol não pode permitir nunca mais uma final aqui
Torcedor do Boca no Sambódromo
–>
Uma jovem que estava no mesmo grupo falou sobre a preocupação de não ter para onde ir com o clima de insegurança na cidade:
<!–>
Não há segurança necessária para os torcedores do Boca assistirem em um bar, em uma praça, sambódromo. Não há condições nenhumas. As pessoas que estão aqui, estão discutindo para onde irmos
Torcedora do Boca no Sambódromo
–>
A Fan Fest da Conmebol, em Copacabana, se encerrou ontem e também não transmitirá a partida.