Entretenimento
O ator, que interpreta um delegado no Rio de Janeiro, comentou a produção em que ele é protagonista

A série B.O. ficou disponível nesta quarta-feira (6) no catálogo da Netflix. A produção – que é estrelada por Leandro Hassum e Luciana Paes – é uma comédia policial que conta com oito episódios, sendo que todos já estão disponibilizados na plataforma de streaming.
A série mostra a história de um delegado trapalhão e medroso que é transferido da cidade de Campo Manso, no interior fluminense, para a delegacia da capital do Rio de Janeiro. Em meio a muitas confusões, a nova equipe de policiais, que está sempre pronta para a ação, passa a desconfiar da capacidade dele e o delegado terá que provar que é capaz de comandar a delegacia.
Leandro Hassum comentou sobre a produção em que ele é protagonista: “Eu tenho uma relação com a Tijuca. Morava na Ilha do Governador e estudava na Tijuca. Frequentei o bairro desde a minha adolescência, tenho grandes amigos lá. Acho que é um lugar muito o ‘suco do Brasil’. A Tijuca é o Rio de Janeiro pulsando, um bairro muito forte, grande. Então, a gente achou que era um bom lugar para colocar essa delegacia, onde o Suzano cai de paraquedas depois de vir de uma microdelegacia, da sua microcidade de Campo Manso“, afirmou.
O novo lançamento da Netflix é uma criação de Carol Garcia, César Amorim, Fabíola Alves e Victor Rodrigues exclusivamente para o streaming. Cada episódio tem cerca de 30 minutos de duração. A série foi dirigida por Pedro Amorim, com o Leandro Hassum e Carol Minêm.