“Use o bom senso e respeite”; Após repercussão sobre a suposta filha do cantor Leonardo, Poliana Rocha expressa seu pensamento


Entretenimento

Recentemente, a jovem Dyane Akacio afirmou ter descoberto a possibilidade de ser uma das herdeiras do marido da jornalista

Foto 1: Instagram Dyane Akacio – Foto 2: Instagram Poliana Rocha
Foto 1: Instagram Dyane Akacio – Foto 2: Instagram Poliana Rocha

Poliana se pronuncia

A jornalista Poliana Rocha resolveu voltar a interagir com os seguidores neste sábado (28) e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Depois de ser questionada sobre o que pensa do caso de Dyane Akacio, a suposta filha do seu marido, o cantor Leonardo, Poliana – de forma simples – expôs sua opinião.

O internauta aproveitou o momento e foi direto, perguntando sobre a opinião de Poliana em relação a suposta enteada: “O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?“, questionou o usuário se referindo a jovem que afirmou ter descoberto recentemente a possibilidade de ser uma das herdeiras do artista.

A resposta

Em resposta, Poliana compartilhou a frase: “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite“.

A mensagem publicada pela sogra de Virgínia Fonseca causou burburinhos na web, nos comentários da página do Instagram Segue a Cami, internautas elogiaram a jornalista pela ‘resposta maravilhosa’: “E ela está certíssima kkkkkk isso não desrespeita ela“, “Amei a resposta dela” e “Eu responderia o mesmo. Às vezes precisamos saber o nosso lugar, inclusive se ela realmente for filha de certeza será muito bem tratada pela Poly“.

O que dizem os internautas:

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *