Valentina Francavilla, ex-assistente de Ratinho, revela ter usado anabolizantes para manter físico: “Muito menos saudável”


Entretenimento

Ex-A Fazenda engordou 40 kg após participação no reality show

Foto: reprodução/Instagram Valentina
Foto: reprodução/Instagram Valentina

Na busca pelo “corpo perfeito”

A influenciadora e ex-assistente de palco de Ratinho e ex-A Fazenda, Valentina Francavilla, de 43 anos, revelou aos seus seguidores que já fez uso de anabolizante durante a fase em que exibia o físico sarado. Com a mudança de seu corpo, atualmente com 94 quilos, ela vem recebendo diversos ataques gordofóbicos

Eu era muito menos saudável do que eu sou hoje com 94 quilos. Usava um monte de bomba. Estava com o físico lascado, mas aparentemente estava saudável. Hoje, falam que sou desleixada e que tenho gordura no fígado, mas não tem nada. Meus exames estão todos ok”, contou em vídeo. 

Livre de padrões e em busca de felicidade

Valentina ainda fez um alerta sobre a romantização dos corpos magros. “Vamos parar com esse preconceito de quem que está acima do peso tem problemas e só quem está magro e saudável. Vamos parar de uma vez a julgar que quem está acima do peso está com saúde ruim. Nem sempre funciona assim”, disse. 

Em entrevista à Quem, ela falou sobre a aceitação física. “Demorei dois anos para ter essa aceitação. Ficava publicando fotos só de rosto. Hoje não vejo problema em mostrar meu físico atual. Quando uma gordinha chega para me dar um abraço, eu faço questão de enaltecer que ela precisa entender que é linda. Muita gente achava que estava depressiva, queria dar diagnóstico”, afirmou.

O que disseram os internautas

Gabrielle Junqueira

Gabrielle Junqueira é uma jornalista que há cerca de seis anos atua em entretenimento, arte, cinema, teatro, rádio e televisão nacional e internacional. Graduada em Jornalismo com ênfase em Multimídia no Centro Universitário UNA em 2020, Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), atendendo mais de 400 emissoras do Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *